28 comentários em “DESABAFO DE UM MARIDO

  1. pr:josue meu nome e Ronaldo sou diágono, tambem sou o homem muito feliz com a minha esposa graças a suas mensagem,eu mim espelho no senhor.muito obrigado ore por mim.

  2. eu so fico pensando se quando eu e o meu esposo discutimos,se eu vou na igreja mesmo brigado ou nao.porque as vezes e tao dificil de acertar e chegar num acordo antes de ir pra igreja.me sinto as vezes como se eu fosse duas caras.na igreja uma bençao em casa ….so jesus!!!!

  3. AS VEZES TENTO SEGURAR MAIS SOU MUITO DE FALAR ESTAMOS PASSADO POR UMA CRISE MAIS NEM POR ISSO VOU DEIXAR DE ACREDITAR QUE TUDO PODE MUDAR..UMA FRAE Q O PR JOSUÉ GOMÇALVES FALOU Q ME CHAMOU MUITO ATENÇÃO…NÃO EXISTE PROFECIA PRA CASAMENTO..UM CASAMENTO SÓ DA CERTO QUANDO OS DOIS DECIDEM SE COMPREENDER E FAZER COM Q DE CERTO…. É ISSO AÍ…A LÓGICA DE TUDO É AJODAR O SEU CONJUGUE E PASSAR A COMPREENDE-LO COMO NUNCA…TUDO VAI DAR CERTO…. ALÊ

  4. o casamento e um princípio de DEUS o inimigo tenta destruir o casamento a qualquer custo vamos orar pelos casais por que o diabo esta investindo muito nos casamentos!!

  5. a paz do senhor irmão! eu estou me sentindo inútil pois o meu esposo não me dar valor estou muito triste por que ele não faz conta de mim orem por mim pois eu não sei porque ainda estou casada com ele;já fui traída perdoei ele tenho muito medo de levar este casamento mais adiante e perder minha vida e não ser feliz!

    • danielle levanta a cabeça Dues vai ti dar a tua vitoria poque para Deus nada é dificil.LC 1;37

  6. Muitas vezes os casais brigam por coisas minimas e não se dão conta que estão deixando escapar um unico patrimônio que DEUS criou com tanto amor por que se não fosse assim DEUS não tinha dito não é bom que o homem esteja só…meu casamento já não é mais o mesmo por causa de coisas minimas nos deixamos levar e quando fui mim dar conta já foi.

  7. pastor,em primeiro lugar ,paz do senhor jesus !pastor estou precisando de um concelho tenho quarenta anos sou casada ha 22 anos tenho 3 filhos 1 neto sou muito feliz pq deus me deu 4 joias raras…gostaria de saber o que devo fazer pra ajudar meu marido a deixar essas mulheres de rua que so quer acabar com meu casamento e com minha familia….ele sempre foi um bom pai,mais de uns tempos pra ca saiu a trabalho e fica arrumando mulheres do mundo que so querem acabar com minha familia…pelo jeito que eu converso com ele da a entender que ele quer continuar na vida que ta mais quando falo em separar a historia muda o que da a intender é que ele quer que eu fique sozinha aceitando o que ele faz (fora que ele é ignorante e sem educação)

  8. pastor meu casamento e uma corda bamba quando nem menos espero o meu marido ja esta fora de
    casa e um relacionamento muito dificil nao vivemos em brigas nos entendemos muito bem mas eu nao entendo as atitudes dele ma ajude pastor

  9. Pr. convivo a três anos com um homem de 43 anos ele é separado da sua primeira mulher a 9 anos ,mais ainda não se divorciou , ele já conviveu depois da sua primeira mulher com outras cinco mulheres e eu já sou a sexta eu vivo dizendo a ele que eu preciso ter meu esposo preciso me casar e me concerta com Deus pois estou vivendo de maneira errada .e ele sabe que é meu sonho me casar ser esposa ,pois já tenho 28 anos .ele me falou que pode até se divorciar mais que não quer mais se casar.já tentei sair de casa por esse motivo mais eu o amo muito que não consegui.Olha Pr. as vezes quando vamos juntos para a igreja ele diz que não acredita na quela pregação e voltamos brigando da igrejá eu quero faze-lo entender as coisas de Deus mais ele parece um ateu ..as veses quando estou ouvindo meus hinos ele fica com raiva ,porq eu choro muito ouvindo os hinos e eles diz que ouvindo os hinos eu fico mudada viro outra pessoa e que os hinos só presta pra confundir o homem.por favor pastor me d um conselho quero muito ajuda-lo.Já teve varias vezes que fomos juntos para a igreja e na volta eles vem zangado dizendo que temos que ficar separados q ele vai seguir a vida dele do jeito dele e eu seguir a minha do meu jeito ,que ele não consegue aceitar essa vida de crente não da rmesmo .eu já cheguei a arrumei minhas malas varias vezes mais ele não me deixa sair ,ele diz que precisa muito de mim que eu só passo coisas boas a ele .mais depois tudo se repete .nisso já se foram três anos.O que que eu faço que passo devo fazer para um dia me realizar como uma esposa amada e feliz .me aconselhe Pr. por amor a Deus .Meu nome é luciane e o nome do meu companheiro é Jóse Ferreira. um dia ele aceitou jesus mais ele não consegui se firmar na roxa do senhor.ele é meio iguinorante .como saber se ele é que vai ser minha benção meu esposo preciso me acertar com Deus por isso é que vivo a chorar tenho saudades da presença do senhor em minha vida quero voltara sentir o espirito santo em minha vida.outro problema é que ele é viciado em pornografia ,isso é mais um problema que afasta a presença de Deus em nosso lar,preciso de ajudar.

    • Em relação a casamento nós só podemos ser benção na vida de quem é benção para nós.Reflita e veja se este relacionamento está com balança de pesos iguais(ezequiel 45.10).DEUS TE ABENÇOE!

    • O que Deus une o homem não separa. Deus abomina o divorcio portanto este homem aos olhos de Deus continua ligado à sua esposa. no mais, reflita: ele já conviveu com 5 mulheres e nenhuma deu certo, por que?CHO QUE VC AO INVÉS DE LUTAR POR ESSE RELACIONAMENTO DEVERIA PERGUNTAR A DEUS SE ELE É BOM PRA VC, SE NÃO FOR, CAIA FORA ENQUENTO ANTES POIS VC ESTÁ EM ADULTÉRIO.

  10. pastor me ajude ore por mim sou desviada do caminho do senhor eu e meu esposo meu esposo viver no mundo da bebidas eu nao tenho natal, nada porque ele apronta muito sou de paragominas meu nome e lucilene e do meu esposo e jose antonio ore por nos para que possamo voltar para igreja

  11. apaz do senhor pastor peço sua ajuda pois já lutei muito por meu casamento estou cansada de lutar sozinha eu marido não me respeita de foma nenhuma

  12. pastor meu nome é dhully, tenho 22 anos e estou casada ha 6 anos, me casei muito nova, mas no começo o meu marido tinha um tempo pra nós dois, e agora ele só quer saber de trabalhar o tempo todo, ele é um ótimo marido mais eu sinto falta de quando ele sabia me convidarr pra sair, pra brincar, e agora estou sofrendo muito e quero meu marido de volta! estou sofrendo muto e as vezes sinto como se Deus não quizesse me ouvir ! me ajude porfavor!

  13. meu marido teve um caso com uma mulher mais nova,e me humilhou muito por causa dela,saiu de casa disse que iar casar com ela,mais ele nao conseguiu se desligar de mim,nao entendo ele disse que nao me ama mais desistui de morar com a dalila,e a agora voltou pra casa,mais nao consigo confiar nele,pesso seu conselho,o que devo fazer?pastor como uma pessoa diz que nao ama a outra e nao consegue deixa-la?eu amo meu marido mais tenho muita magua dele,pois ele me trocar por uma prostituta,ele conhecendo a mulher,sabendo do passado dela e mesmo assim,me humilhar,a mulher que meu marido ficou so sai com homem casado,tem uma filha de um homem casado,ela tentou destruir o casamento de outra pessoa,e agora o meu,Deus nao ver que essa mulher ja causou muita dor as maes de familia?tenho tres filhos,e meus filhos se revoltaram com o pai,ele era um exemplo pra familia derrepente cai na armadilha do inimigo,ele se afastou da igreja,esta com cancer,eu acho que è a mao de Deus,que jesus abençoe

    • Em primeiro lugar entenda que DEUS é AMOR(1joão4.8) e que o AMOR cobre todos os pecados(proverbios10.12)portanto o câncer não é a mão de DEUS; a partir daí tente perdoa-lo,pois quem tem o amor de DEUS sobre sua vida, o próprio DEUS dá essa condição.DEUS TE ABENÇOE!

  14. sou casada a 6 anos meu marido me trai desde o principio,com uma moça que trabalhou no escritório que ele tinha, tenho um filho com ele de 1 ano e 4 meses, mais ele teve também um filho com ela que é mais novo que meu filho, se eu me separar dele, estarei agindo certo perante a bíblia?

  15. A esperança e a fé em Deus e na sua palavra, com à perseverança do amado em não desistir do seu casamento são armas essênciais para sua vitôria. Assim, como jesus trouxe à vida o filho da viúva de Naim , lhe dará a mesma alegria.
    ( Sl 40 ). Javé cont. Te abençoando.

  16. Pr paz do Senhor por favor me ajude o meu marido me acusa diariamente de estar traindo ele na minha Igreja eu era a secretaria geral e ele fez eu abandonar por ciumes do meu pastor ele dizia q o pr ficava muito tempo comigo guando o pr ligava pra minha casa pra trata alguma coisa ele dizia q era pra marca encontro muitas vezes ele me bate dizendo ele q é pra mim confeça q tenho amante arrumei um emprego e agora ele cismou q eu vou p cama com o meu patrão pr o p eu faço pra salva o meu casamento pois amo muito o meu marido. De uma mulher desesperada

    • irmà sei que nào é facil esta luta, mas tenha fé! o senhor jesus vai te dar vitória .eu estou passando quase o mesmo processo, a minha esposa pensa que eu ando traindo ela , pra completar estou passando um processo terrível também com a minha enteada . muitas vezes pensei em separaçao . mas amo muito a minha esposa , muitas vezes pergunto a deus? senhor porque o senhor nao revela em sonho aela que sou um marido fiel , o que eu falo a ela é que no dia que isso acontecer vou esta traindo primeiro a deus por que fizemos , um juramento que seriamos fiéis um ao outra até que a morte nos separasse , ela nao acredita em mim . sou présbítero da caso do senhor e nao esta sendo fácil , mas eu creio que deus vai nos dá vitoria , continue orando porque esta chegando a hora da sua vitória , a paz do senhor !

    • asisto, seu progama todos os dias,gosto muito,estou aprendeno muito,hoje coloquei meu marido pra assistir comigo,pra ver se ele cai em sir,meu marido era um homem temente a Deus,e agora age como se conhecesse a Deus.estou lutando pelo meu casamento porque acredito que Deus vai me dar a vitoria.

  17. Paz do Senhor Pastor eu gosto muito do seu programa e preciso muito da sua ajuda dos seus conselhos para ver se o meu casamento toma um rumo diferente por favor me retorne obrigado

  18. acho q vc precisa busca a Deus para aprender a amar novamente sua esposa. porque se vcs chegaram ao casamento é porque se amam e o amor não se acaba ele só adormece, por intervenção do inimigo, quando não estamos orando e vigiando. Deus ama família e odeia o divorcio, acredito q sua esposa precisa do seu amor,seu carinho e sua atenção. Pense nisso com carinho e volte a valorisa-la. Porque a mulher depende do marido para ser uma boa esposa. ore por sua esposa e Deus fará dela ums esposa prudente.Amém!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s