2 comentários em “Reflexão: Tempo para os filhos – Uma mensagem aos pais

  1. eu louvo a Deus porque ele me faz ser diferente.meu filho tem 3 anos,e tudo o que ele fala eu dou atençao.ha pessoas q acham que uma criança de 3 anos nao tem nada pra falar de interessante.mais eu me interesso muito pelo que o meu filho fala.quero saber de tudo o que acontece quando ele ta na escolinha,ja que e o unico momento que ele esta longe de mim.e quero saber como ele se sente.dou valor e atençao a tudo o que ele fala.porque eu quero que ele tenha em mim confiançapra conversar e se abrir.ser mae e amiga dele.e isso tenho que começar a conquistar desde pequeno.e eu sei que ja deu certo.em nome de Jesus

Deixe um comentário

