45 comentários em “Prova de fogo: “Nunca abandone seu companheiro, mesmo em meio ao fogo”

  1. Nunca tinha assistido há um filme assim,aconselho a todos os casais que desejam seguir em frente com seus relacionamento que não deizem de ver pois é uma liçao amei bastante

  2. Este filme,foi feito de uma forma que ajudam muitos casais,não so casados,como também namorados,a gente ver umas histórias dessas como a do filme,ficamos reflexivos,mais carinhoso,atencioso,corajosos,chegamos a enfrentar barreiras no relacionamento que achariamos não dar conta.
    Temos que assistir uns filmes desses para vermos que temos que crer somente em Deus e amo-lo seu companheiro como a si mesmo.
    Amo esse filme,ja assitir umas 20 vezes e assisto mais vezes não enjoou muito bom!

  3. Eu estou passan do a mesma coisa do que ele, eu comprei o livro pela internet e vou tentar recuperar o meu relacionamento

  4. Assisti ao filme e fiquei muito emocionada,é realmente lindo.Realmente vc percebe ali a mão de DEUS…

  5. assisti varias vezes a este filme ele e realmente uma bençao nas vidas dos casais que Deus o abencoe.

  6. O melhor filme que ja vi em toda minha viiida ! *—-* maravilhoso !

  7. assisti o filme em uma de nossas separações, assistimos juntos, mais na primeira vez confesso que o filme marcou mais a ela do que a mim. agora nos separamos de novo e eu assisti novamente o filme e desta vez me senti muito tocado então baixei o livro e decidi aceitar o desafio, estou no dia 34 mas até agora ela rejeitou tudo o que fiz e pra piorar ela ja esta com outra pessoa, disse que não me ama mais e simplesmente ignora tudo o que eu faço. Tenho orado a Deus todos os dias para que ela me transforme em uma pessoa melhor e que me mostre o melhor caminho para restaurar o meu casamento mas tem sido muito difícil, temo que dessa vez não tenha mais volta, não sei mais o que fazer. Se alguem ai puder me ajudar, uma palavra de consolo algo me me ajude a permanecer forte nesse momento, estou precisando muito

  8. Gostaria de ter assistido esse filme antes.
    Às vezes nos pensamos que filmes não têm o porquê influenciar em nossa vida mais como podemos ver esse tem tudo a ver. Queria uma oportunidade por Deus de reencontrar minha companheira que já me amou muito agora não tenho mais contato e acho que nem sabe se estou vivo. Como podemos ver que amamos alguém após ver um filme? Essa realidade é dura não é mesmo. Ficamos presos a parasitas, coisas que nos distrai agora mais um pouco a frente veremos que não tem sentido isso para nós. Agradeço a Deus e meu irmão que me apresentou esse fantástico filme, que mostra e revela nosso verdadeiro amor.

  9. Esse filme mudou a minha vida
    Me fez acreditar em algo que eu já não cria mas
    E hoje sou mais feliz e sei que o amor é realmente a base de um relaçionamento maduro e solido.
    Grandes coisas tem feito o senhor na minha vida depois desse filme!

  10. o filme é muito bom. Mas estou tão perdida,gostaria de uma resposta do pr. Josue Gonçalves no meu email. Socorro…
    Sou casada, mãe de três filhos e gravida de novo e não trabalho. Meu marido está em adulterio, mora comigo mas sai de casa as 7:30h e só chega em casa as 02 horas da Gosto dele e não quero minha familia destruida o que fazer?

  11. Assistir com a minha namorada, muito lindo o filme a história, de como a vida pode mudar de uma hora pra outra.
    Basta vc acreditar em DEUS e na Vida que tudo pode acontecer, fiquei emocionado com o filme muito bom mesmo.

  12. nossa muito bom este filme !!
    quero comprar aquele livro serra que tem a venda? preciso dele pra mudar minha vida e meu relacionamento !!

  13. É o melhor filme do mundo,pois Deus transforma o coração de dois casais, poxa isso é lindo, chorei olhando *-*

  14. Assim como não canso de assistir este lindo filme não …tbm de comentar.
    Ele é um referencial. Vale a pena!!!!
    Difícil assisti-lo e não chorar,ou seja, não se comover… Porque nele percebemos as armadilhas de satanás, as coisas que ele faz para destruir uma família .
    satanás é astuto mas o nosso DEUS é maravilhoso e com ELE somos mais que vencedores.

  15. ah! Eu não canso de assisti esse filme. Ele é uma referência,ou seja, uma prova de como vale a pena lutar pela pessoa amada…
    A meu ver todo casal deveria assistir

  16. assisti não estava gostando no inicio, mas do meio p o fim achei bom… uma verdadeira lição de vida.
    Gostei!!

Deixe uma resposta

